quarta-feira, 3 de novembro de 2010

COLUNA DO DIRETOR

 Por José Francisco Trevisan

A Diretoria do CTR-3 veste a camisa do ECOBLÓGICOS e parabeniza seus funcionários e estagiários pela iniciativa.
O ECOBLOGICOS, com certeza, é uma ferramenta importante para disseminação de informações de interesse do Centro Técnico Regional de Santos, unindo esforços na caminhada pela preservação e proteção da biodiversidade.
Vamos navegar juntos rumo ao caminho do conhecimento, da preservação e da proteção do Meio Ambiente.
Com certeza, estaremos construindo um futuro melhor para nós e para as futuras gerações, com melhor qualidade de vida para todos.
Aproveitando o ensejo, convidamos a todos para uma reflexão sobre uma das missões principais da Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais, que é a de propor normas e modelos para a recuperação de áreas degradadas, a conservação e o uso sustentável da biodiversidade, inclusive em águas marinhas e continentais, a restauração de paisagens fragmentadas, a proteção de nascentes e da fauna silvestre e o manejo da fauna invasora, em áreas não definidas como unidades de conservação.
Nesse sentido, lanço a ideia de montarmos um projeto ambicioso, paralelamente aos nossos serviços rotineiros do dia a dia, que certamente marcará a nossa passagem por este órgão ambiental e deverá contar pontos para a nossa carreira e vida profissional futura.
Que projeto é esse? O de recuperação dos manguezais da Baixada Santista.
Vamos trocar figurinhas a respeito.
Valeu, moçada!

José Francisco Trevisan
Diretor do CBRN/CTR3

Um comentário:

  1. Muito bom Trevisan , na função de Diretor (Comandante) da grande massa trabalhadora do CTR_III-Santos, dando força e incentivando idéias novas e produtivas. No final teremos um Meio Ambiente melhor e as pessoas mais esclarecidas.

    ResponderExcluir